quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Dilma defende terroristas do Estado Islâmico

Em entrevista concedida em Nova York, após a Cúpula do Clima da ONU, a "presidenta" candidata Dilma disse que "lamenta enormemente" os ataques promovidos pelos EUA e seus aliados ao grupo terrorista Estado Islâmico e que o melhor caminho seria o do diálogo. 

Agora, como dialogar com fanáticos assassinos que cortam cabeças de jornalistas, pais de família e crianças inocentes? Por que a excelentíssima "presidenta" não lamentou as milhares de mortes promovidas pelo Estado Islâmico antes dos ataques americanos? Por que essa gente de esquerda tem esse "cacoete" incômodo de sempre se solidarizar pelos que agem da forma errada? Bom, essa mesma gente é a que toma as dores do latrocida e não as da vítima. Que toma as dores dos que invadem propriedade alheia e não as do proprietário. Que toma as dores do mensaleiro e não as da Justiça. 

A grande dúvida é se esse "cacoete" tem a ver com o passado terrorista da maioria desses "comunistas" (que adora viver no luxo), com uma estratégia política (incompreensível) ou se simplesmente não passa de uma projeção da índole dos mesmos...

(o mais provável é que todas as alternativas estejam corretas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário